7 de abril de 2014

FORÇAS ARMADAS PARTICIPAM NAS COMEMORAÇÕES DOS QUARENTA ANOS DO 25 DE ABRIL DE 1974

As Forças Armadas Portuguesas participam nas Comemorações dos Quarenta Anos do 25 de Abril de 1974, através da realização de um conjunto de actividades militares, que decorrerão em vários locais do país, no período de 24 a 26 de Abril.

Para assinalar data tão marcante, as Forças Armadas realizam no Terreiro do Paço, em Lisboa, uma demonstração de capacidades militares a ter lugar nos próximos dias 24, 25 e 26 de Abril, salientando-se uma exposição estática de sistemas de armas e equipamentos militares, assim como uma demonstração de Actividades Militares dos Ramos.

No mesmo período, a Marinha, o Exército e a Força Aérea desenvolvem no interior das suas Unidades e em colaboração com autoridades locais e regionais, várias actividades de natureza militar, seguindo o conceito de portas abertas à população
.

Todas as iniciativas comemorativas são orientadas para a dinamização da cidadania, visando o contacto próximo com as capacidades, meios e acções das Forças Armadas junto da população, no quadro da componente militar da Defesa Nacional. (Emgfa)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagens consideradas difamatórias ou que não se coadunem com os objectivos do blogue Defesa Nacional serão removidas.