11 de abril de 2014

VI FESTIVAL DOS ESTABELECIMENTOS MILITARES DE ENSINO

No passado dia 04 de Abril de 2014, pelas 21H00, decorreu no Pavilhão EDP do Estádio do Sport Lisboa e Benfica, o VI Festival dos Estabelecimentos Militares de Ensino, coordenado pelo Instituto dos Pupilos do Exército e com a participação daqueles três Estabelecimentos.

O Festival foi presidido pelo Exmo Tenente-General Comandante de Instrução e Doutrina, Tenente-General Frederico Rovisco Duarte e para além dos Estabelecimentos Militares de Ensino e da Orquestra Ligeira do Exército, contou ainda com a presença de várias classes de ginástica do Ginásio Clube Português e do Sport Lisboa e Benfica.

Contando com um programa rico e variado, o VI Festival dos Estabelecimentos Militares de Ensino proporcionou momentos de grande emoção e de boa disposição, sendo o culminar de um trabalho de preparação que exigiu o empenho e a dedicação de todos os que participaram e o tornaram possível.

O VI Festival dos Estabelecimentos Militares de Ensino terminou com os tradicionais “gritos” do Colégio Militar, do Instituto de Odivelas e do Instituto dos Pupilos do Exército, seguidos da entoação do Hino Nacional. (Exército)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagens consideradas difamatórias ou que não se coadunem com os objectivos do blogue Defesa Nacional serão removidas.