17 de abril de 2015

21 de Abril - Dia do Livro do Instituto da Defesa Nacional

Decorre no dia 21 de Abril de 2015, entre as 10h00 e as 17h00, o dia do livro do Instituto da Defesa Nacional.

O acervo editorial do IDN, nomeadamente a colecção “Atena” e a revista “Nação e Defesa”, estarão à venda a um preço promocional válido apenas para este dia.

Preçário promocional da Colecção “Atena”.

Todos os números desde que disponíveis a 5 euros cada (excepto nº 30 a 10 euros e nº31 e nº32, respectivamente a 20 euros e 15 euros).

Preço promocional da Revista “Nação e Defesa”.

Todos os números desde que disponíveis e o nº139 a 1 euro cada (excepto nº134, nº135 e nº136 a 2 euros cada e nº137 e nº138 a 5 euros cada).

Para compras superiores a 50 euros, oferta de um exemplar da publicação “Nunca de Antes” ou de um exemplar do “Dicionário de Termos e Citações de Interesse Político e Estratégico” ou de um exemplar “Opiniões Públicas durante as Guerras de África”. Para compras superiores a 100 euros oferta de um exemplar das três obras em cima referidas e de um exemplar do IDN Cadernos 14 e 15.

Estes preços aplicam-se igualmente a encomendas feitas pela internet entre o dia de lançamento da notícia na webpage do IDN e o final do dia 21 de Abril através de email enviado para publicações@defesa.pt, adicionando-se neste caso os custos associados aos portes de envio pelo correio, os quais serão suportados pelo comprador.

As compras efectuadas no IDN terão de ser em numerário por inexistência pagamento de multibanco.(IDN)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagens consideradas difamatórias ou que não se coadunem com os objectivos do blogue Defesa Nacional serão removidas.