7 de abril de 2015

O Pássaro de Ferro chega ao fim...

Aos leitores, fãs e seguidores do Pássaro de Ferro.

O Pássaro de Ferro, entendido como site – Pássaro de Ferro, subsites (Porta de Embarque 04, Operações – Pássaro de Ferro e Iron Bird Photos), bem como a página de Facebook, chega hoje, oficialmente, ao fim.

Nada é eterno, muito menos na Internet e, por isso, importa entender os sinais e saber decidir em função deles, sem sobressaltos e dramatismos.

A aviação e a causa aeronáutica seguem obviamente o seu rumo, não faltando aos “amantes” deste fascinante mundo, fontes de informação, pesquisa e consulta que - orgulhamo-nos - durante alguns anos o Pássaro de Ferro assegurou e liderou, com qualidade e dedicação. Elas existem e, face ao dinâmico mundo da grande rede, facilmente se acedem.

Aos vários milhões de pessoas que ao longo destes anos, leram e escrutinaram o Pássaro de Ferro, fazendo-o voar tão bem e tão alto, deixamos o nosso Obrigado!

Até sempre.
António Luís
Paulo Mata

7 de Abril de 2015


Nota de redacção do Blogue Defesa Nacional ;

É com enorme tristeza, que assistimos ao desaparecimento do PÁSSARO DE FERRO .

A toda equipa do Pássaro de Ferro, ficaremos eternamente gratos por todo o vosso empenho em trazer tantas memórias e tanta informação de qualidade sobre a aviação portuguesa e mundial.

Até sempre, e boa sorte em futuros projectos.
JJ Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagens consideradas difamatórias ou que não se coadunem com os objectivos do blogue Defesa Nacional serão removidas.