5 de maio de 2015

SECRETÁRIA DE ESTADO ADJUNTA E DA DEFESA NACIONAL VISITA O REGIMENTO DE ARTILHARIA N.º 5

No dia 29 de Abril, S.Exa. a Secretária de Estado Adjunta e da Defesa Nacional (SEADN), Dr.ª Berta Cabral, efectuou uma visita ao Regimento de Artilharia N.º 5 (RA5), no âmbito das Jornadas do Dia da Defesa Nacional (DDN), fazendo-se acompanhar pelo Exmº Director-Geral de Recursos da Defesa Nacional, Dr. Alberto Coelho. Estiveram presentes o Exmo. Presidente da Câmara Municipal de Vendas Novas e os Exmos. Majores-Generais Comandante da Brigada de Intervenção e Director de Obtenção de Recursos Humanos, para além de outras entidades militares e civis.

Após a apresentação de cumprimentos por parte dos Oficiais, Sargentos e representação de Praças e Civis do RA5, a Dr.ª Berta Cabral efectuou uma visita à Unidade, incluindo as actividades do DDN, onde teve oportunidade de se inteirar sobre o decurso das mesmas junto dos cerca de 90 jovens presentes, assim como das Equipas de Divulgação.

Na sequência da visita decorreu, no Salão Nobre do Edifício dos Paços do Concelho, a assinatura de um protocolo de cooperação entre o Ministério da Defesa Nacional e o Município de Vendas Novas.

A visita terminou com a assinatura do Livro de Honra, onde S.Exa. a SEADN deixou expressa a sua satisfação pela visita, nomeadamente sobre a forma como são transmitidos os valores e objectivos do DDN aos jovens. (Exército)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagens consideradas difamatórias ou que não se coadunem com os objectivos do blogue Defesa Nacional serão removidas.