17 de novembro de 2015

APOIO DO EXÉRCITO À CÂMARA MUNICIPAL DE FERREIRA DO ALENTEJO

No âmbito do Plano de Actividade Operacional Civil (PAOC) para 2015, o Exército, através do Regimento de Engenharia N.º 1, celebrou um protocolo com a Câmara Municipal de Ferreira do Alentejo para a execução de trabalhos de engenharia, no âmbito das construções horizontais, com vista à abertura, melhoramento e reabilitação de dois caminhos na povoação de Canhestros e de acesso ao Monte do Paço. Os trabalhos iniciaram-se a 15 de Junho de 2015 e ficaram concluídos a 21 de Outubro de 2015 materializando, desta forma, um total de 72 dias úteis de trabalho numa extensão de 3200m.

A equipa de trabalho foi constituída por um Sargento e quatro Praças da 1ª Companhia de Apoio Geral. No terreno estiveram em permanência uma Escavadora de Rodas, uma Niveladora, um Cilindro, uma Retroescavadora, uma Viatura Basculante, um Auto Tanque e uma Viatura Táctica Ligeira.

É de salientar a importância desta tipologia de trabalhos no que concerne ao conforto e bem-estar que são conferidos às populações que deles usufruem. (Exército)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagens consideradas difamatórias ou que não se coadunem com os objectivos do blogue Defesa Nacional serão removidas.