8 de fevereiro de 2016

Celebrado protocolo de cooperação marítima na Madeira

Foi assinado a 28 de Janeiro, no Centro de Salvamento Costeiro de Santa Cruz, um protocolo de cooperação entre a Marinha, a Autoridade Marítima Nacional e a Associação Madeirense para o Socorro no Mar (SANAS Madeira). O protocolo estabelece as bases de cooperação nas áreas de salvamento marítimo, assistência a banhistas, socorro a náufragos e formação.

A cerimónia contou com presença do Secretário de Estado da Defesa Nacional, Marcos Perestrello, do Chefe do Estado-maior da Armada e Autoridade Marítima Nacional, Almirante Luís Macieira Fragoso, e do Director-geral da Autoridade Marítima e Comandante-geral da Polícia Marítima, Vice-almirante António Silva Ribeiro.

O protocolo foi assinado, em representação da Marinha e da Autoridade Marítima Nacional, pelo Comandante de Zona Marítima da Madeira, Chefe do Departamento Marítimo da Madeira, Comandante Regional da Polícia Marítima do Funchal, Capitão-de-mar-e-guerra Fernando Félix Marques, e pelo Presidente da SANAS Madeira, Engenheiro Frederico Rezende. (Defesa)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagens consideradas difamatórias ou que não se coadunem com os objectivos do blogue Defesa Nacional serão removidas.