25 de maio de 2016

VISITA DE SUA EXCELÊNCIA O PRESIDENTE DA REPÚBLICA AO EXÉRCITO

Em 24 de Maio, Sua Excelência o Presidente da República e Comandante Supremo das Forças Armadas, Professor Marcelo Rebelo de Sousa, visitou o Exército, no Comando das Forças Terrestres, na Amadora.

Da visita oficial destacam-se as honras militares regulamentares, que incluíram a execução do Hino Nacional, a apresentação de cumprimentos pela Estrutura Superior do Exército, brífingue sobre o Exército efectuada por por SExa o Chefe do Estado-Maior do Exército, General Frederico José Rovisco Duarte, seguindo-se uma Video Conferência com Forças Nacionais Destacadas.

Seguiu-se a apresentação da Força Nacional Destacada do Regimento de Comandos, em aprontamento para a Missão de Estabilização das Nações Unidas, na República Centro Africana, MINUSCA, onde Sua Excelência o Presidente da República pôde tomar contacto com os recursos humanos e materiais que a mesma possui. Posteriormente teve lugar a assinatura do Livro de Honra do Exército, terminando a visita com uma foto conjunta e almoço comemorativo. (Exército)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagens consideradas difamatórias ou que não se coadunem com os objectivos do blogue Defesa Nacional serão removidas.